MAIS LIDAS
VER TODOS

Luto

Causa de morte de fã de Taylor Swift ainda é investigada pelo IML

A estudante de Psicologia teve duas paradas cardiorrespiratórias após passar mal no Engenhão

Da Redação

·
A morte de Ana Clara ocorreu na noite dessa sexta-feira (17)
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
A morte de Ana Clara ocorreu na noite dessa sexta-feira (17)
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.11.2023, 13:41:00 Editado em 18.11.2023, 13:40:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A causa da morte da jovem Ana Clara Benevides Machado, 23 anos, no show de Taylor Swift continua ainda em investigação, segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro. A estudante de Psicologia teve duas paradas cardiorrespiratórias após passar mal no Engenhão.

continua após publicidade

"Neste momento não se consegue precisar a causa da morte que será investigada pelo IML", diz a Ascom. Ainda no Engenhão, ela chegou a ser reanimada no estádio por cerca de 40 minutos. No caminho do Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, ela teve uma segunda parada. A causa da morte de Ana Clara foi uma parada cardiorrespiratória.

"A paciente Ana Benevides chegou ao Hospital Municipal Salgado Filho, às 20h50, em parada cardiorrespiratória. Foram feitas manobras de reanimação, mas, infelizmente, ela não resistiu", seguiu a assessoria.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Fã de Taylor Swift morre após passar mal antes de show no Rio

Pai da jovem se pronuncia

Pai da jovem Ana Clara Benevides, que morreu no show da cantora Taylor Swift, Weiny Machado pediu que sejam apuras as condições da morte da filha. Em seu primeiro pronunciamento, ele disse que está em choque com a notícia.

"Perdi minha única filha, uma menina feliz e inteligente. Estava para se formar em Psicologia em abril, guardando dinheiro. Não tenho palavras para expressar minha dor. Saiu de casa para realizar um sonho e volta morta", lamentou ele para a Folha de S. Paulo.

continua após publicidade

Taylor Swift lamenta morte da fã

Taylor Swift usou sua conta no Instagram na madrugada deste sábado, 18, para lamentar a morte de Ana Clara Benevides. A jovem de 23 anos morreu ao passar mal durante o show da cantora no estádio Nilton Santos, o Engenhão, na Zona Norte do Rio, na sexta-feira, 17.

"Não posso acreditar que estou escrevendo essas palavras, mas é com o coração destroçado que digo que perdemos uma fã hoje à noite mais cedo, antes do meu show", desabafou Taylor em suas redes sociais.

Fonte: Revista Caras.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Causa de morte de fã de Taylor Swift ainda é investigada pelo IML"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!