MAIS LIDAS
VER TODOS

Procedimento Cirúrgico

Após cirurgia bariátrica, Jojo Todynho reaparece: ''Senti muita dor''

Operada, Jojo Todynho reaparece e manda recado esclarecendo que nunca havia desistido totalmente da cirurgia

Da Redação

·
A famosa então explicou o motivo de ter falado que não faria mais o procedimento
Icone Camera Foto por Reprodução
A famosa então explicou o motivo de ter falado que não faria mais o procedimento
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.08.2023, 13:54:30 Editado em 09.08.2023, 13:54:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A cantora Jojo Todynho apareceu nesta quarta-feira (9), após quase 24 horas de ter passado pela cirurgia bariátrica, que até então ela havia desistido. Em seus stories, a famosa então explicou o motivo de ter falado que não faria mais o procedimento e comentou como está se sentindo.

continua após publicidade

Já no quarto, depois de ter ficado bastante tempo no Centro de Terapia Intensiva do hospital, onde foi operada, a famosa revelou que está melhor. "Ontem pós-cirurgia eu senti muita dor, aí sai do CTI agora de manhã, aí vim pro quarto, mas eu tô bem", declarou gravando naturalmente os vídeos.

Em seguida, a cantora esclareceu sobre as notícias que teria mentido sobre a cirurgia por estar com medo de ser cancelada. "Pra deixar uma coisa bem frisada aqui: eu não contei que não ia fazer a bariátrica por medo de ser cancelada não, tá, dona Fábia, você veio me perguntar e eu falei que não ia fazer até porque uma cirurgia delicada, então não tenho que ficar respondendo se eu vou fazer ou não", disparou.

continua após publicidade

- ENTENDA: Cantora Jojo Todynho faz cirurgia bariátrica: "Tô ótima"

E continuou mandando recado: "E decisões tomadas na minha vida é minha não é da internet, tá bom, quando eu voltar pra casa eu vou falar pra vocês tudo direitinho, como foi esse processo, porque decidi fazer né, tenho uma equipe maravilhosa que cuida de mim e é isso".

Por fim, a cantora revelou que nunca havia desistido cem por cento da cirurgia bariátrica e que estava se preparando. "Eu falei na internet que tinha desistido de fazer porque era todo dia uma perturbação, 'quando vai fazer?', 'vai fazer com que médico?', ai falei aqui que tinha desistido de fazer, mas continuei fazendo o processo, acompanhamento com psicólogo, os exames, que é muito, e deu tudo certo", declarou sobre ter tido sucesso na cirurgia.

continua após publicidade

Em uma das vezes, Jojo Todynho falou sobre não passar pelo procedimento: "Não vou fazer a bariátrica porque com alimentação e treino eu tenho conseguido chegar ao meu objetivo e eu tomei a decisão de não fazer mais", afirmou a vencedora de A Fazenda 12 na época.

Fonte: Revista Caras

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Após cirurgia bariátrica, Jojo Todynho reaparece: ''Senti muita dor''"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!