MAIS LIDAS
VER TODOS

Disparo acidental

Adolescente mata pai com tiro no peito ao tentar caçar capivara

O adolescente, de 17 anos, matou o próprio pai com um disparo acidental na noite desse domingo (3)

Da Redação

·
Jorge morreu com um disparo no peito
Icone Camera Foto por Jornal Nova
Jorge morreu com um disparo no peito
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.03.2024, 17:17:39 Editado em 04.03.2024, 17:17:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um disparo acidental de arma de fogo terminou com a morte de um homem de 46 anos na noite desse domingo (3). A vítima, identificada como Jorge Pereira Alves, morreu após ser atingido por um tiro efetuado pelo próprio filho, de 17 anos. O fato ocorreu em Nova Andradina, no Mato Grosso do Sul, durante uma caçada.

continua após publicidade

A delegada que está à frente do caso, Lais Alves, informou que o adolescente estava acompanhado de um amigo, enquanto o pai realizava atividades na fazenda onde a família reside.

- LEIA MAIS: Carro invade loja e proprietária escapa por pouco: "Nasci de novo"

continua após publicidade

Segundo apurado pelo g1, o adolescente atirou duas vezes contra uma capivara que estava em um rio, o primeiro disparo acertou o animal, mas o segundo disparo ricocheteou e atingiu a vítima no peito.

"O adolescente estava bem abalado e nos contou que o pai estava ao redor da área em que ele estava caçando. Em dado momento da caçada ele viu a capivara saindo da água e tentou abater o animal, sem perceber que o pai estava do outro lado do rio", relatou a delegada.

O jovem, ao notar que o pai foi atingido, correu para socorrê-lo. "Eles acionaram o socorro e a polícia, mas a vítima não resistiu e morreu antes de ser atendido".

continua após publicidade

Segundo a polícia, a arma usada na caçada se tratava de uma carabina de pressão adaptada para calibre 22. Na fazenda, uma segunda arma foi encontrada, que segundo o adolescente pertenciam ao pai e eram usadas para a caça de animais.

O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar e será investigado pela polícia de Nova Andradina.

Com informações do G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Adolescente mata pai com tiro no peito ao tentar caçar capivara"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!