MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Suspeito de assediar menina de 10 anos pelo WhatsApp é preso no PR

Um homem de 54 anos, suspeito de assediar uma criança de 10 anos pelo whatsapp, foi preso em flagrante, na tarde de sexta-feira (18), pela equipe de investigação do 11º Distrito Policial (DP), no bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC). O celular do ho

Da Redação

·
Segundo a polícia, homem confessou o crime. Foto: Divulgação/Polícia
Icone Camera Foto por Reprodução
Segundo a polícia, homem confessou o crime. Foto: Divulgação/Polícia
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.08.2017, 17:36:00 Editado em 21.08.2017, 23:57:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem de 54 anos, suspeito de assediar uma criança de 10 anos pelo whatsapp, foi preso em flagrante, na tarde de sexta-feira (18), pela equipe de investigação do 11º Distrito Policial (DP), no bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC). O celular do homem foi apreendido na ação. 

continua após publicidade

Segundo informações policiais, a equipe chegou até o homem através de um registro de Boletim de Ocorrência (BO) realizado pelos pais da vítima. Conforme relato, o homem estava enviando mensagens de texto para a criança pedindo para que ela a enviasse fotos e vídeos de teor sexual, além de oferecer dinheiro para que a vítima fizesse o que ele solicitava. 

Durante as diligências, a polícia descobriu que o homem já estava assediando a garota há uma semana. “Agora as investigações prosseguem, com o intuito de apurar se há outras crianças vítimas do suspeito”, informa o delegado-titular da unidade, Rinaldo Ivanike.

continua após publicidade

Na delegacia, o homem confessou o crime. Diante do fato, foi autuado em flagrante por ato libidinoso contra criança e permanece preso à disposição da Justiça.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Suspeito de assediar menina de 10 anos pelo WhatsApp é preso no PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!