Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jovem organiza batizado e festa de aniversário para criança que nunca existiu

Loading...

FARSA

Jovem organiza batizado e festa de aniversário para criança que nunca existiu

Pâmela segura a filha de outro casal na foto. Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

Uma jovem de 24 anos enganou o ex-namorado e a família dele por um ano. Pâmela Serveli organizou um batizado e até uma festa de aniversário para uma criança que nunca existiu. Conforme a investigação, a jovem, de Ribeirão Preto, não aceitou o fim do relacionamento e apresentou um exame falso de gravidez. 

A mãe do rapaz divulgou uma conversa por uma rede social em que a garota convida a família para o batizado. As pessoas chegaram a ir na igreja, no entanto, não encontraram mãe nem a criança. Depois a moça justificou que havia machucado o pé. O padre da paróquia foi ouvido e disse que a jovem consultou a secretaria igreja, porém não levou os documentos da criança que são obrigatórios para a cerimônia. 

O caso ganhou repercussão após a família descobrir a farsa. A jovem teve um relacionamento de 4 anos e não aceitou o fim do relacionamento. Logo depois do término apresentou um exame de gravidez e ainda convidou a família do ex para assistir o parto. O rapaz que pagou todas as despesas da gestação nunca conseguiu ver a filha.

A família de Victor desconfiada foi atrás de mais informações sobre a criança, e descobriu que na vizinhança ninguém nunca tinha visto a criança. Até que no dia da suposta festa de aniversário, a mãe do rapaz foi até o local e não encontrou a moça nem a criança, depois 

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso. A assessoria do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) informou que o caso corre em segredo de Justiça.

Pâmela justificou o cancelamento do batizado da criança que nunca existiu. Foto: Reprodução


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias