MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Jovem organiza batizado e festa de aniversário para criança que nunca existiu

Uma jovem de 24 anos enganou o ex-namorado e a família dele por um ano. Pâmela Serveli organizou um batizado e até uma festa de aniversário para uma criança que nunca existiu. Conforme a investigação, a jovem, de Ribeirão Preto, não aceitou o fim do relac

Da Redação

·
Pâmela segura a filha de outro casal na foto. Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal
Icone Camera Foto por Reprodução
Pâmela segura a filha de outro casal na foto. Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.08.2017, 15:41:00 Editado em 11.08.2017, 06:53:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma jovem de 24 anos enganou o ex-namorado e a família dele por um ano. Pâmela Serveli organizou um batizado e até uma festa de aniversário para uma criança que nunca existiu. Conforme a investigação, a jovem, de Ribeirão Preto, não aceitou o fim do relacionamento e apresentou um exame falso de gravidez. 

continua após publicidade

A mãe do rapaz divulgou uma conversa por uma rede social em que a garota convida a família para o batizado. As pessoas chegaram a ir na igreja, no entanto, não encontraram mãe nem a criança. Depois a moça justificou que havia machucado o pé. O padre da paróquia foi ouvido e disse que a jovem consultou a secretaria igreja, porém não levou os documentos da criança que são obrigatórios para a cerimônia. 

O caso ganhou repercussão após a família descobrir a farsa. A jovem teve um relacionamento de 4 anos e não aceitou o fim do relacionamento. Logo depois do término apresentou um exame de gravidez e ainda convidou a família do ex para assistir o parto. O rapaz que pagou todas as despesas da gestação nunca conseguiu ver a filha.

continua após publicidade

A família de Victor desconfiada foi atrás de mais informações sobre a criança, e descobriu que na vizinhança ninguém nunca tinha visto a criança. Até que no dia da suposta festa de aniversário, a mãe do rapaz foi até o local e não encontrou a moça nem a criança, depois 

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso. A assessoria do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) informou que o caso corre em segredo de Justiça.

Jovem organiza batizado e festa de aniversário para criança que nunca existiu
Foto por Reprodução

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem organiza batizado e festa de aniversário para criança que nunca existiu"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!