Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Preso segundo suspeito de matar empresário em Londrina

Loading...

LATROCÍNIO

Preso segundo suspeito de matar empresário em Londrina

Primeiro suspeito foi preso na terça-feira (8). Foto: Divulgação/Polícia

A Polícia Civil confirmou nesta quinta-feira (10) que prendeu mais um suspeito de participar de um latrocínio, em Londrina. O assalto aconteceu na madrugada de segunda-feira (7) e terminou com um homem morto e uma mulher gravemente ferida. O casal foi surpreendido no momento que chegava em casa. 

O segundo suspeito tem 20 anos e foi preso na quarta-feira (9). Se acordo com a polícia, ele confessou ter entrado na casa e, após luta corporal, atirou contra o casal. O carro usado pelos bandidos também foi localizado e apreendido. O rapaz estava foragido da cadeia de Cambé, onde respondia pelo crime de roubo.

O primeiro envolvido foi localizado na terça-feira (8), por meio da tornozeleira eletrônica que indicou que ele esteve no local do crime. A Polícia Civil continua as investigações e ainda procura um terceiro envolvido no crime.

Crime
Fernando José Jora, 27 anos e sua mulher, Adriana Regina de Campos, de 32 anos, retornaram do trabalho, na lanchonete da família, para casa e foram surpreendidos por um homem armado. Próximo ao corpo do empresário foi encontrada uma faca com marcas de sangue, o que, conforme a Polícia, pode aponta que tentou reagir ao assalto.

Fernando foi atingido por quatro tiros: um no tórax e outros três nas pernas, e morreu antes da chegada da equipe de socorristas. A esposa dele levou um tiro no tórax e foi levada em estado grave ao Hospital Evangélico. Ela permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em quadro estável. 

Fernando José Jora morreu e sua mulher, Adriana Regina de Campos ficou gravemente ferida - Foto: Arquivo Pessoal


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias