MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Preso segundo suspeito de matar empresário em Londrina

A Polícia Civil confirmou nesta quinta-feira (10) que prendeu mais um suspeito de participar de um latrocínio, em Londrina. O assalto aconteceu na madrugada de segunda-feira (7) e terminou com um homem morto e uma mulher gravemente ferida. O casal foi sur

Da Redação

·
Primeiro suspeito foi preso na terça-feira (8). Foto: Divulgação/Polícia
Icone Camera Foto por Reprodução
Primeiro suspeito foi preso na terça-feira (8). Foto: Divulgação/Polícia
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.08.2017, 14:06:00 Editado em 11.08.2017, 06:53:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil confirmou nesta quinta-feira (10) que prendeu mais um suspeito de participar de um latrocínio, em Londrina. O assalto aconteceu na madrugada de segunda-feira (7) e terminou com um homem morto e uma mulher gravemente ferida. O casal foi surpreendido no momento que chegava em casa. 

continua após publicidade

O segundo suspeito tem 20 anos e foi preso na quarta-feira (9). Se acordo com a polícia, ele confessou ter entrado na casa e, após luta corporal, atirou contra o casal. O carro usado pelos bandidos também foi localizado e apreendido. O rapaz estava foragido da cadeia de Cambé, onde respondia pelo crime de roubo.

O primeiro envolvido foi localizado na terça-feira (8), por meio da tornozeleira eletrônica que indicou que ele esteve no local do crime. A Polícia Civil continua as investigações e ainda procura um terceiro envolvido no crime.

continua após publicidade

Crime
Fernando José Jora, 27 anos e sua mulher, Adriana Regina de Campos, de 32 anos, retornaram do trabalho, na lanchonete da família, para casa e foram surpreendidos por um homem armado. Próximo ao corpo do empresário foi encontrada uma faca com marcas de sangue, o que, conforme a Polícia, pode aponta que tentou reagir ao assalto.

Fernando foi atingido por quatro tiros: um no tórax e outros três nas pernas, e morreu antes da chegada da equipe de socorristas. A esposa dele levou um tiro no tórax e foi levada em estado grave ao Hospital Evangélico. Ela permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em quadro estável. 

Preso segundo suspeito de matar empresário em Londrina
Foto por Reprodução

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Preso segundo suspeito de matar empresário em Londrina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!