Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Unespar inicia inscrições do Mestrado Profissional em História

Loading...

ESPECIALIZAÇÃO

Unespar inicia inscrições do Mestrado Profissional em História

O programa é ofertado no campus de Campo Mourão e, nesta edição, disponibiliza 12 vagas. Foto: Divulgação

Na próxima segunda-feira (14) serão abertas as inscrições para o processo que vai selecionar os integrantes da segunda turma do Mestrado Profissional em Ensino de História (ProfHistória) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente pela internet no site www.fecilcam.br/profhistoria.

O programa é ofertado no campus de Campo Mourão e, nesta edição, disponibiliza 12 vagas. O interessado precisa ter graduação em curso superior de licenciatura e lecionar a disciplina de História em escolas públicas ou privadas da rede básica de ensino.

A seleção contempla a realização de uma prova escrita, composta por 20 questões objetivas e uma discursiva, que será aplicada no dia 22 de outubro. O resultado dos aprovados será divulgado em 30 de novembro e as matrículas ocorrerão em 8 de dezembro. O edital completo está no site e mais informações podem ser obtidas pelo e-mail profhistoria@unespar.edu.br ou pelo telefone (44) 3518-1838.

CURSO - O mestrado é reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e tem como objetivo garantir a formação continuada dos docentes em História, proporcionando a qualificação certificada para o exercício da profissão. O programa tem oferta simultânea e gratuita em todo o país e é coordenado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Serviço

Seleção do ProfHistória

Inscrições: 14 de agosto a 28 de setembro

Taxa de inscrição: R$ 120

Prova: 22 de outubro

Informações: www.fecilcam.br/profhistoria

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias