Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Investigador paranormal consegue capturar manifestação impressionante de fantasma; veja o vídeo

Loading...

DE ARREPIAR

Investigador paranormal consegue capturar manifestação impressionante de fantasma; veja o vídeo

As provas que os ditos ‘caçadores de fantasmas’ conseguem obter durante suas investigações tem assustado a muitas pessoas com a possibilidade de realmente haver locais assombrados por espíritos. Com o investigador paranormal Sean Reynolds não foi muito diferente. O homem de 33 anos estava em Manchester, Reino Unido, para mais uma de suas inúmeras investigações de pontos que são tidos como ‘assombrados’, quando teve uma surpresa e tanto.

Ele tentava investigar os eventos sobrenaturais de um pub chamado Altrincham, que serviu de tribunal no fim do século XIX, onde muitas vezes pessoas eram condenadas por crimes que não cometeram. Ao chegar no primeiro andar do local, Sean começou a escutar barulhos estranhos e na intenção de captura-los pediu que os barulhos fossem reproduzidos novamente. A resposta foi clara e em bom som: ‘I NEVER’ (eu nunca, em tradução livre), deixando o investigador maravilhado com a experiência e a replicando em todos os meios de comunicação possíveis como a resposta mais clara que já escutara em sua vida.

Sean alega que estava sozinho na hora da gravação. (Foto: Mercury Press)

De acordo com a publicação do Metro, Sean foi por conta própria investigar o pub, já que os eventos que ali acontecem são da maior estranheza. “Funcionários relatam passos, barulhos e até mesmo aparições fantasmagóricas. Coisas arrepiantes que me motivaram a ir até lá.”, relata ele a publicação que ainda complementa dizendo que era a única pessoa presente no 1º andar do pub na hora da gravação, o que impediria que a resposta tenha sido dada por alguém de carne e osso como apontam algumas pessoas.

O investigador é sempre acompanhado de sua esposa Rebecca Palmer que também estava no pub, porém em outra parte do bar quando conseguiu capturar a manifestação fantasmagórica para sua série de TV com sua mulher chamado 'Ghost Dimension', produzido pela Amazon. “Não sei se a voz se referia ao fato de não ser ela a autora das batidas ou se ela não era culpada pelo crime que cometeu, só sei que não quis mais tentar contato ali depois daquilo.”, comenta Sean.

Sean e Rebecca durante parte de seu programa de TV. (Foto: Mercury Press)

Ainda de acordo com o divulgado, a gerente do local Karen Stevens ficou aterrorizada com o que Sean conseguiu ouvir e gravar. “O que eles conseguiram capturar pela câmera é terrível. Eu fiquei muito assustada, apesar de todos os relatos. Pensar que pode ser um espírito me chocou, pois no fim da noite, sou eu quem fica trancada aqui sozinha para fechar o local.”.

Já para o investigador, a descoberta foi absolutamente incrível. “Eu já tive contato com outros espíritos, mas nunca verbalizada para que outros ouvissem. Foi muito legal, eu tremi de emoção e fiquei muito entusiasmado com essa comunicação mais direta.”, finaliza o investigador que tem contato com o mundo sobrenatural desde seus 15 anos de idade e tem levado a sério o fato de ter tanto contato com os espíritos, já que ele e Rebecca moram em um cemitério com seus três filhos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias