Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

PRF apreende 2,5 t de maconha em carga de peças para câmara frigorífica

Loading...

IRIA SER LEVADA PARA O RJ

PRF apreende 2,5 t de maconha em carga de peças para câmara frigorífica

Foto: Divulgação/PRF

Aproximadamente 2,5 toneladas de maconha foram apreendidas escondidas em carga de peças para câmara frigorífica na BR-163, em Quatro Pontes, no oeste do Paraná, na madrugada deste sábado (5). Esta, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), é a 3ª maior apreensão da droga realizada pela corporação no Estado neste ano. O entorpecente está avaliado em mais de R$ 2 milhões. Veja no vídeo abaixo.


À PRF o caminhoneiro revelou que transportaria a droga para o estado do Rio de Janeiro. Ele tem 56 anos e foi preso em flagrante. Ainda de acordo com a PRF, o motorista disse que abasteceu o caminhão em Pato Bragado, também na região oeste do Paraná.

Foto: Divulgação/PRF

A apreensão foi consumada em frente à unidade operacional da PRF. A droga e o motorista foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Cascavel. Se condenado, ele pode pegar pena deat;e 15 anos de prisão.

Foto: Divulgação/PRF

A PRF ressaltou que a maior apreensão de maconha deste ano no Paraná foi realizada em 26 de julho, em Toledo, também  no oeste do Paraná, quando4,3 toneladas de maconha foram interceptadas. A segunda maior aconteceu em Guaíra, no dia 9 de maio - quando 2,7 toneladas foram retiradas de circulação.

Foto: Divulgação/PRF

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias