Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Polícia intercepta moça com pacote de droga no órgão genital

Loading...

NA CADEIA DE JANDAIA DO SUL

Polícia intercepta moça com pacote de droga no órgão genital

Maconha apreendida pesou 82,5 gramas - Foto: André Amaral

Policiais de Jandaia do Sul prenderam uma moça de 18 anos, na tarde desta quinta-feira (3), quando ela tentava entrar na Cadeia Pública com um pacote de droga escondido na genitália. Ela iria visitar o companheiro Júlio Cesar do Nascimento, que encontra-se preso.

Agentes responsáveis pela revista na cadeia perceberam algo suspeito quando a jovem chegou. Ela seria levada para ser submetida a exame de raio-x, mas antes foi chamada para conversar com o delegado de Jandaia do Sul, Adilson José da Silva. 

Durante a conversa ele confessou que estava com a droga escondida em seu órgão genital. A jovem foi acompanhada até o banheiro por uma policial feminina, onde retirou 82,5 gramas de maconha, que estavam embrulhados em uma sacola plástica.

Autuados por tráfico
Juliany Vidal dos Santos, 18 anos, e o preso que iria receber a droga foram autuados em flagrante pelo delegado por tráfico de drogas e se condenados por esse crime podem pegar penas individuais de até 15 anos de prisão por esse crime.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias