Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jovem tenta fugir em caminhão de guincho após escapar da cadeia no PR

Loading...

VALE DO IVAÍ

Jovem tenta fugir em caminhão de guincho após escapar da cadeia no PR

Foragido da cadeia de Rio Branco do Ivaí estava escondidos em caminhão de guincho. Foto: Divulgação/Polícia

A Polícia Civil de Grandes Rios confirmou nesta quarta-feira (2) que foram recapturados os três presos que escaparam da unidade. O primeiro foi localizado tentando fugir em um caminhão de guincho com ajuda de outros três homens, que também acabaram presos. Os outros dois foram localizados na noite de terça-feira (2) com uma moto furtada.

Por meio de uma denúncia anônima a polícia soube que os dois rapazes seriam resgatados por moradores de Londrina, às margens da PR-451. Quando anoiteceu, policiais foram até o local e localizaram  um Chrysler 300c estacionado. Havia dois ocupantes identificados como Antônio Calor Guilhen Rocha e Wilian Maciel Borosques que alegaram problemas no veículo. O motorista teria acionado um guincho que logo em seguida chegou no local.

Desconfiados os policiais decidiam checar os veículos e encontraram Jéferson Jean Pereira da Silva no banco traseiro do guincho. O motorista,  Márcio Fernandes os Santos e os ocupantes do carro também foram presos. Todos são moradores de Londrina. Apesar das evidências eles alegaram que não sabiam que os rapazes eram foragidos da cadeia. 

Os outros dois foragidos da cadeia de Rio Branco do Ivaí foram presos tentando fugir com uma moto furtada, em Cândido de Abreu. Ricardo Mendes Wecheisk e Zaqueu dos Santos foram recapturados pela Polícia Militar.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias