Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Placa falsa, escrita à mão, em moto furtada é motivo de piada no Paraná

Loading...

RECEPTAÇÃO

Placa falsa, escrita à mão, em moto furtada é motivo de piada no Paraná

Placa escrita a mão foi apreendida em Ivaiporã, no Paraná. Foto: Ivan Maldonado

Uma moto Honda CG 125 preta, apreendida na 54ª Delegacia Regional de Polícia (54ª DRP) de Ivaiporã que tinha sido furtada e foi recuperada pela Polícia Militar (PM) recentemente, virou motivo de piada na cidade. A moto está com uma placa escrita à mão, e a tarjeta do município de Botucatu/SP, porém com a grafia incorreta “Botocatu”.

Segundo informações do escrivão da 54ª DRP, Silvio Aparecido da Silva, a motocicleta foi apreendida faz aproximadamente 10 dias, durante patrulhamento da PM. “A equipe de plantão viu a motocicleta estacionar em uma rua apresentando a placa bizonha.  Foi feita a abordagem e verificou-se que a moto tinha registro de furto aqui mesmo em Ivaiporã”, relata Silvio

A moto permanece recolhida para perícia e só depois será liberada ao dono. O rapaz que pilotava a moto foi ouvido e liberado. Ele agora responde pelo crime de receptação. “Ele disse que não sabia que a moto era furtada e negou ser o autor da façanha”, completa Silvio.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias