Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Incêndio destrói residência em bairro de São João do Ivaí

Loading...

FOGO IMPLACÁVEL

Incêndio destrói residência em bairro de São João do Ivaí

Uma casa foi destruída pelo na noite de segunda-feira (31) no Jardim Candoti, na cidade de São João do Ivaí, conforme informação do Corpo de Bombeiros. Uma mulher inalou muita fumaça e precisou ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Ivaiporã. 

De acordo com o radialista Ronaldo Alves Senes, o "Berimbau", da Rádio Nova era de Borrazópolis, na moradia residia o casal Donizete e Sônia, pais da professora  Ângela Rezende. Eles estavam dormindo, junto com dois netos ainda crianças,  quando um possível curto-circuito nos fios de energia elétrica deu origem às chamas. 

Por pouco uma tragédia não aconteceu. Vizinhos ajudaram rapidamente a resgatar o casal e as crianças do interior da residência. A mulher inclusive precisou ser levada para o hospital. 

Família perdeu tudo no incêndio - Foto: Blog do Baerimbau

Internada na UTI
Na manhã desta terça-feira (1º) familiares informaram que ela está internada na UTI por ter inalado muita fumaça. Equipes do Corpo de Bombeiros de Ivaiporã e de um caminhão pipa da Prefeitura de São João do Ivaí se empenharam para debelar o fogo,  pois além da casa de madeira, que ficou completamente destruída, havia o risco do incêndio se alastrar para outras residências.  

Segundo socorristas, a situação foi controlada, mas tudo o que a família possuía no imóvel foi destruído.   Os vizinhos estão se mobilizando para realizar uma campanha no sentido de ajudar a família que perdeu tudo no incêndio. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias