Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Nome de oncinha nascida em refúgio da Usina de Itaipu será conhecido hoje

Loading...

ESCOLHA FEITA POR INTERNAUTAS

Nome de oncinha nascida em refúgio da Usina de Itaipu será conhecido hoje

Oncinha nasceu há seis meses no Refúgio Biológico Bela Vista (RBV), da Usina de Itaipu - Foto: Divulgação/Itaipu Binacional

Amora, Bela, Cacau, Gaia e Jade: um destes nomes será dado à oncinha do Refúgio Biológico Bela Vista (RBV), da Usina de Itaipu , em Foz do Iguaçu.  A decisão final esteve nas mãos dos internautas, que tiveram até as 17h (horário de Brasília) do dia 31 de julho para votar por meio do link https://goo.gl/forms/0qPnive9LF2cD1WB2. Após dez dias de votação, o anúncio do nome vencedor será feito no final da tarde deste dia 1º de agosto.

A escolha dos finalistas aconteceu a partir das sugestões postadas na publicação da campanha no Facebook da Itaipu Binacional. Foram recebidas mais de 1.300 sugestões, feitas por quase 3 mil participantes.

As sugestões foram feitas por Aline Dias Pinheiro (Amora); Guilherme Wojciechowski (Bela); Meiriele Maria Ribeiro Minhuk (Cacau); Renata Thomazi (Gaia); e Grazielli Forteski Somavila (Jade).  A regra previa que, em caso de sugestão duplicada, valeria a que foi postada primeiro. 

Os autores dos cinco nomes classificados serão contemplados com passeios nos atrativos turísticos de Foz do Iguaçu. O primeiro colocado também receberá um iPhone.

Status de padrinho
A pessoa responsável pelo nome premiado também ganhará o status de padrinho ou madrinha da nova onça. O batismo da oncinha, com a presença do ganhador ou da ganhadora do concurso, acontecerá no próximo mês. A data ainda será definida.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias