MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Jovem poetisa escreve cartas a 1 milhão de desconhecidos após sofrer AVC aos 23 anos de idade

Com a chegada da tecnologia, poucas pessoas ainda se remetem a cartas para se comunicar. Apesar de parecer algo antiquado ainda existem aqueles que recorrem a esse meio de comunicação justamente por ele já não ser mais tão comum. Esse foi o caso de Jodi A

Da Redação

·
Hoje ela se faz presente na vida de pessoas que ela não conhece. (Foto: One Million Lovely Letters)
Icone Camera Foto por Reprodução
Hoje ela se faz presente na vida de pessoas que ela não conhece. (Foto: One Million Lovely Letters)
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.07.2017, 11:09:00 Editado em 25.07.2017, 16:09:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com a chegada da tecnologia, poucas pessoas ainda se remetem a cartas para se comunicar. Apesar de parecer algo antiquado ainda existem aqueles que recorrem a esse meio de comunicação justamente por ele já não ser mais tão comum. Esse foi o caso de Jodi Ann Bickley que começou a se comunicar através de postagens nos correios com.… desconhecidos.

continua após publicidade

A poeta inglesa de Kings Heath, Birmingham, de 28 anos é a desenvolvedora do projeto One Million Lovely Letters (Um Milhão de Adoráveis Cartas, em tradução livre), que consiste em basicamente se escrever cartas de carinho, ajuda e amor ao próximo e enviá-las a pessoas que ela simplesmente não conhece, mas que pedem por suas palavras através de e-mails.

Jovem poetisa escreve cartas a 1 milhão de desconhecidos após sofrer AVC aos 23 anos de idade
Foto por Reprodução

O motivo que a levou a começar seu projeto foi uma verdadeira reviravolta para ela, ao menos no começo. Aos 23 anos ela teve um acidente vascular cerebral resultante da picada de um carrapato. Ela foi uma das 200 mil pessoas que tiveram progressões da mordida para o cérebro, causando assim uma encefalite (inchaço do órgão). Com boa parte de suas habilidades comprometidas, Jodi se ensinou a escrever novamente, mesmo com todo o lado direito de seu corpo paralisado.

continua após publicidade

Porém, a jovem poetisa se recusou a desistir e foi em frente em uma jornada que a ajuda enfrentar sua depressão e também aos transtornos de ansiedade que sofre como consequências psicológicas do estágio de sua doença. As cartas consistem em um meio de Jodi mostrar ao mundo que coisas incríveis podem acontecer com você a qualquer momento. Milhares de cartas já foram enviadas pela autora que já tinha o projeto mesmo antes de seu AVC.

Jovem poetisa escreve cartas a 1 milhão de desconhecidos após sofrer AVC aos 23 anos de idade
Foto por Reprodução

As pessoas que ficaram interessados pelo lindo trabalho de Jodi, saiba que ela pode mandar uma carta para você. Lembramos que como a moça é britânica, toda a conversação deverá ser feita em inglês. O endereço eletrônico para o qual se deve solicitar a carta é onemillionlovelyletters@gmail.com.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem poetisa escreve cartas a 1 milhão de desconhecidos após sofrer AVC aos 23 anos de idade"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!