Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Eles fizeram muito sucesso e sumiram: Saiba por onde andam os ex atros mirins de Hollywood 

Loading...

LEMBRA DELES?

Eles fizeram muito sucesso e sumiram: Saiba por onde andam os ex atros mirins de Hollywood 

O pequeno Jonathan Lipnicki em cena, pouco antes de estrelar 'Stuart Little'. (Foto: Reprodução)

Todos nós sabemos que as crianças simplesmente nascem com um enorme talento, seja ele para a música, para as artes ou até mesmo atuação. O que acontece com a grande maioria delas é justamente o aproveitamento de tais dons, afinal de contas se for algo que acrescente na vida do pequeno e faça com que ela trilhe seu caminho, porque não direcionar?

Aquelas que nascem com o dom da atuação são inclusive muito bem aproveitadas por agências de talentos que acabam encaminhando alguns deles para a fama e o estrelato. Esse foi o caso de inúmeras crianças que praticamente nasceram e cresceram em frente às câmeras. Porém, nem todas elas conseguiram manter-se na ativa.

O crescimento natural e até mesmo os maus conselhos que essas crianças recebem acarretam em um sumiço, muitas das vezes repentinos, desses nomes do cenário televisivo e cinematográfico.

Abaixo separamos alguns nomes desses atores mirins que simplesmente desapareceram das câmeras e por onde eles andam.

1 - Haley Joel Osment

O menino ficou conhecido por sua frase. 'eu vejo gente morta'. (Foto: Reprodução)

O menino que fez todo mundo morrer de medo em um dos maiores clássicos do gênero de terror, o ‘Sexto Sentido’, o pequeno Haley conseguiu atingir o auge de sua fama com apenas 11 anos. Ele que iniciou sua carreira com 6 anos de idade ao lado de Tom Hanks em ‘Forrest Gump’, fez sucesso em apenas mais dois filmes, sendo eles o ‘AI – Inteligência Artificial’ e ‘Corrente do Bem’, onde atuou com Kevin Spacey e Helen Hunt, até tentou emplacar outros filmes e séries, que não conseguira mais alavancar sua carreira. Hoje em dia, ele está com 29 anos, alguns quilinhos a mais e interpreta Keenan Feldspar, um jovem milionário do mundo digital no seriado ‘Sillicon Valley’.

O rapaz hoje em dia faz participações em séries de TV. (Foto: Reprodução)


2 – Cole e Dylan Sprouse

Quando eles eram pré adolescentes, a Disney investiu neles. (Foto: Reprodução)

Os jovens irmãos gêmeos Cole Mitchell Sprouse e Dylan Thomas Sprouse fizeram muito sucesso com uma sitcom própria no canal Disney, onde viviam as aventuras de dois pré-adolescentes que moram em um hotel em plena Manhattan. Porém, o que poucos sabem é que um dos gêmeos Cole, interpretou o pequeno ‘Ben’, filho do Ross de ‘Friends’. Pouco tempo após estourarem pela Disney, os irmãos acabaram investindo em uma marca própria que leva o sobrenome dos irmãos, com inúmeros produtos voltados a meninos de suas idades. Infelizmente na mídia, os meninos não tiveram mais tanta visibilidade. A atuação de um deles (Cole) pode ser vista nos dias de hoje no seriado Riverdale, enquanto Dylan preferiu continuar sua faculdade de design de videogames.

Até a cor de cabelo de Cole mudou. (Foto: Reprodução)

3 - Emily Osment

Em cena ao lado de Miley Cyrus em 'Hannah Montana'. (Foto: Reprodução)

A jovem de apenas 25 anos ficou mundialmente conhecida como Lilly, a melhor amiga de Hannah Montana no seriado que leva o nome da personagem principal. Mas infelizmente a sua carreira não conseguiu decolar. A atriz até se esforçou e fez várias participações especiais em diversos outros programas, mas não atingiu com firmeza o estrelato. Ao mesmo tempo em que tentava se consagrar como atriz, Emily tentou uma carreira musical, que viria a ser uma espécie de segunda opção da moça, porém, não foi muito diferente da primeira. Um detalhe interessante é que ela é irmã de Haley Osmet nosso primeiro menino prodígio da lista. 

Haley e Emily são irmãos e nem todos sabiam disso. (Foto: Reprodução)

Hoje em dia ela compartilha seus momentos com seus fãs através de sua conta no Instagram.

A feição de Emily continua a mesma de quando ela apenas uma criança. (Foto: Reprodução)

4 – Hilary Duff

A pequena Hilary fez sucesso ao interpretar Wendy. (Foto: Reprodução)

A atriz e cantora estadunidense cresceu em frente aos olhos do público. Ela entrou de cabeça no mundo cinematográfico em 1998, quando tinha apenas 11 anos quando já encarou uma enorme responsabilidade a de ser a protagonista de uma famosa sequência infantil muito aclamada pelo grande público em Gasparzinho e Wendy. Logo após ela foi convidada para filmes e séries próprias pelo canal Disney, que lançou a então adolescente para o mundo. A carreira da atriz acabou estagnando, assim como a de cantora. Hoje em dia ela já é mãe e atua como Kelsey Peters, na série Younger da ‘TV Land’.

Hoje em dia Hilary já é mãe e tem um divórcio na conta. (Foto: Reprodução)

5 - Jonathan Lipnicki

O adorável irmão de Stuart Little encantou o público. (Foto: Reprodução)

O ator (ex) mirim teve sua estreia em 1996 ao lado de Renee Zellweger, no filme Jerry Maguire e logo chamou a atenção de grandes produtores de Hollywood e foi convidado para interpretar o ‘irmão’ mais velho de Stuart Little, no filme de mesmo nome, assim como sua sequência, porém, apesar de tentar em vários outros filmes, inclusive como protagonista, ele não teve nem um pouco de notoriedade e acabou sendo lembrado na mídia após crescer por seus atributos físicos. Ele, hoje em dia, continua firme na carreira de ator se especializando em artes marciais, seu último filme foi lançado esse ano ‘O Lago’.

O menino cresceu e acumulou muitos músculos em sua trajetória. (Foto: Reprodução)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias