Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Menina de 14 anos envia foto para amiga pouco antes de morrer eletrocutada em banheira

Loading...

TRAGÉDIA ANUNCIADA

Menina de 14 anos envia foto para amiga pouco antes de morrer eletrocutada em banheira

Menina de 14 anos mandou imagem da extensão que usaria para carregar o celular: morte na banheira - Foto: The Independent/Reprodução

Uma adolescente de 14 anos do estado norte-americano do Texas morreu eletrocutada enquanto segurava um celular conectado à tomada durante o banho. Minutos antes do fato trágico, a menina identificada como Madison Coe enviou uma imagem da extensão improvisada que usaria para carregar o aparelho e utilizá-lo na banheira. "Quando você utiliza uma extensão para conectar o telefone à tomada enquanto está na banheira", diz a mensagem. 

Após ser acionada, a polícia local informou que a vítima aparentava ter sido eletrocutada e que encontrou um celular, cabo de carregador e extensão no banheiro. Desde então, a família de Coe passou a divulgar o incidente para prevenir outras mortes por eletrocussão nas mesmas circunstâncias, conforme o jornal britânico The Independent.

A avó de Madison, Donna O'Guinn, afirmou em entrevista à televisão norte-americana que a adolescente ficou com uma marca de queimadurana mão em que segurava o celular. 

Conscientização
"Este tipo de tragédia não precisa acontecer com mais ninguém. Queremos que algo bom surja disto como conscientização de não usar seu telefone celular no banheiro enquanto está plugado e carregando. Ela era simplesmente doce com todos e todos a amavam", lamentou a idosa.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias