Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Homem oferece balas com veneno para irmãs de 4 e 5 anos e foge após ser flagrado por mãe

Loading...

MARINGÁ

Homem oferece balas com veneno para irmãs de 4 e 5 anos e foge após ser flagrado por mãe

Balas com chumbinho apreendidas pela PM: homem tentou envenenar irmãs - Foto: portal Plantão Maringá​​

Um homem foi flagrado oferecendo balas com veneno durante a tarde de domingo (16) na Vila Operária, em Maringá, região norte do Paraná. Alto, moreno, trajando calça de cor escura e camisa preta, o suspeito ofereceu quatro balas para duas irmãs de quatro e cinco anos.

As meninas brincavam no quintal da residência da família quando o homem apareceu repentinamente e entregou as balas. A mãe das crianças achou estranha a atitude do homem e foi até o portão na intenção de falar ele, porém o desconhecido saiu correndo em direção ao Parque do Ingá e desapareceu.

Chumbinho
De imediato, a mãe abriu as balas, e para a surpresa, percebeu algo estranho dentro dela, uma espécie de chumbinho (veneno usado para matar ratos). A família decidiu chamar a Polícia Militar e uma equipe compareceu ao local e registrou o Boletim de Ocorrência, conforme o portal Plantão Maringá.

Balas com chumbinho apreendidas pela PM: homem
tentou envenenar irmãs - Foto: portal Plantão Maringá

A Polícia Civil de Maringá instaurou inquérito relativo ao caso e investigadores realizam diligências nesta segunda-feira (17) para localizar e prender o homem que tentou envenenar as duas crianças.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias