Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Irmãos são de 8 e 10 anos são mortos a golpes de faca 

Loading...

VIOLÊNCIA BESTIAL

Irmãos são de 8 e 10 anos são mortos a golpes de faca 

Crianças assassinadas moravam na zona rural - Foto: Pixabay/imagem ilustrativa

Um crime brutal deixou chocada a população de Viçosa do Ceará, no domingo (16). Dois meninos, de 8 e 10 anos, foram assassinados com golpes de faca nas imediações da própria casa, situada no distrito de Inharim, zona rural do município cearense.

 A Polícia Militar (PM) relatou que os dois foram incumbidos de cumprir um pedido do pai. Ao saírem de casa, os irmãos foram atacados e encontrados em um beco da cidade, com perfurações de golpes de faca.

Segundo os policiais, o próprio pai dos meninos os encontrou, ao sair para procurá-los. A criança mais nova ainda foi encontrada com vida, mas não resistiu. 

A polícia informou ainda que foram solicitados exames para identificar se os meninos sofreram estupro ou outro tipo de abuso.

Suspeito identificado
A Polícia Civil de Viçosa do Ceará já identificou um suspeito de cometer os crimes e realiza buscas desde a noite deste domingo para localizá-lo e prendê-lo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias