Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Espírito de 3.000 anos aparece andando de volta para tumba em museu e é filmado; veja vídeo

Loading...

ASSUSTADOR

Espírito de 3.000 anos aparece andando de volta para tumba em museu e é filmado; veja vídeo

As imagens do vídeo mostram uma sombra estranha. (Foto: Reprodução)

Há pessoas que simplesmente morrem de medo de fantasmas, porém, em contrapartida existem aquelas que chegam a pagar (ou ganhar), para encontrar com um. Esse é o caso de Sean Reynolds e Rebecca Palmer, um casal que ganha a vida como caça-fantasmas. Ambos estavam em um dia de trabalho no Museu da Cidade de Leeds quando conseguiram captar uma figura misteriosa diante de suas câmeras.

De acordo com o divulgado pelo Express, UK, o casal investigava o museu no intuito de achar algo que remetesse ao antigo padre egípcio Nesyamun, quando foi surpreendido pelo que supostamente seria o investigado. A figura sombria e misteriosa vagou pela sala encapuzado, enquanto os aparelhos eletrônicos levados pelos caçadores começou a receber estranhas frequências. "Nossos aparelhos vibravam freneticamente. Foi algo surreal.', declarou Sean.

Ainda temerosos com o que tinham vistos, eles alegam que a primeira pessoa a perceber o tal espirito foi a cinegrafista deles, Jane. "Quando ela começou a nos falar que também captou pela câmera, ficamos extasiados.", continua Rebecca que ainda diz que o padre teria sido morto há 3000 anos.

O espectro disparou os aparelhos. (Foto: Youtube)

Os caçadores não seguraram o vídeo por muito tempo, dado ao fato de que o museu investigado é extremamente 'ativo' em relação a assuntos paranormais. "Nós já sabíamos que aqui ocorriam atividades estranhas e foi por isso que viemos, mas não esperávamos captar algo tão claro. Quando fomos editar o vídeo e vimos que conseguimos captar o espectro, vibramos, pois, sabíamos que não seria algo apenas de nossos olhos.", conclui Sean.

A imagem mostra um vulto passando a centímetros do casal, que se dirige ao túmulo do padre mumificado, chamando a atenção para o barulho que o mesmo ocasiona ao passar, fazendo com que a aparelhagem para a captação de atividades paranormais levada pelos caçadores atingisse volumes altíssimos.

Veja o vídeo:


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias