Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após intensas dores de cabeça, criança descobre bateria alojada no nariz

Loading...

INGLATERRA

Após intensas dores de cabeça, criança descobre bateria alojada no nariz

Kelsie ficou com uma bateria por cinco meses alojada em seu nariz. (Foto: Divulgação)

Uma criança apresentou sequelas após permanecer com uma bateria por cinco meses alojada em seu nariz. Kelsie, de sete anos e moradora da cidade de Midlands, na Inglaterra, estava brincando quando acidentalmente colocou a bateria dentro do nariz.

Devido ao fato de ter ficado meses alojado em seu nariz, o objeto causou a queimadura de parte do septo. Após inúmeras idas ao hospital por frequente queixas de dor de cabeça e infecções nos ouvidos a bateria foi descoberta com a realização de um exame de Raio-X.

A família cogita ter que realizar até cinco cirurgias nos próximos 15 anos para recuperar os danos causados. Mesmo assim os médicos não garantem que a dor possa desaparecer completamente.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias