Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Katy Perry lança moda: esses cortes 'chavosos' femininos são tudo que você precisa ver hoje

Loading...

OUSADIA E BELEZA

Katy Perry lança moda: esses cortes 'chavosos' femininos são tudo que você precisa ver hoje

A cantora deixou claro que o estilo dela é de empoderamento. (Foto: Instagram Katy Perry)

A moda é algo que geralmente é ditada pelo estilo pessoal de cada um, porém, nos últimos meses a ascensão de um novo estilo de cabelo tomou conta entre as mulheres. Ao aparecer com o corte mais estiloso de sua carreira, a cantora pop Katy Perry, lançou um novo padrão capilar que ganhou mais força no Brasil, ao ser lançado o quadro 'Cortes Chavosos', no programa Pânico na Band.

Na atração dominical as 'panicats' são desafiadas a adotar um estilo completamente diferente do usual de seus esterótipos. As únicas eu realmente toparam o desafio foram a Mendigata e Carol Dias, que mostraram que a beleza da mulher está em qualquer tipo ou corte de cabelo, deixando claro que a atitude de uma mulher segura de si, importa muito mais do que longas madeixas.

Mendigata e o youtuber Lucas Selfie. (Foto: Reprodução Pânico na Band)

A maioria das mulheres que adotam esse tipo de corte diferenciado garante que a auto estima se eleva. A estudante Luísa Andrade adotou o corte assim que viu sua ídola pop aparecer com o estilo no começo desse ano. "Katy foi mais uma inspiração de um impulso que eu já tinha em mim pra cortar meu cabelo e dar uma repaginada.", explica a universitária.

O estilo mais único de ser vem tomando conta de famosas e anônimos, mostra disso é a também estrela internacional Cara Delevigne que teve que raspar a cabeça para estrelar um filme e acabou aderindo ao estilo 'tomboy', sem fazer uso de perucas ou algo do tipo, bem como a protagonista de 'Crepúsculo', Kristen Stewart, que parece ter cansado de suas longas madeixas e consequentemente deixando a mocinha Bella Swan para trás.

Kristen Stewart (esq.) e Cara Delevigne (dir.) amam o estilo 'tomboy'. (Foto: Reprodução)

A página de Facebook intitulada 'Robson Peluquero', separou diversas imagens para quem quer se inspirar e tem a ousadia necessária para arriscar nos cortes chavosos. As gatas que aderiram ao novo style parecem não se arrepender, pois, além de chamarem a atenção por onde passam, acabam se destacando por sua atitude.



O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias