Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Casal tenta recriar movimento de 'Dirty Dancing' e acaba desmaiando com a batida

Loading...

RITMO QUENTE DEMAIS

Casal tenta recriar movimento de 'Dirty Dancing' e acaba desmaiando com a batida

Parece que a ideia não foi a melhor do mundo... (Foto: SWNS)

Muitas pessoas admiram as cenas envolventes de danças em filmes e até tentam recriá-las em momentos específicos, como no casamento, por exemplo. E foi esse o caso de Andy e Sharon Price, um casal que está prestes a trocar alianças e queria reproduzir em sua festa a dança do filme Dirty Dancing. Porém, o que eles não esperavam era o fato de acertarem-se mutuamente ao ponto de ambos desmaiarem com a batida. 

Os noivos se preparam para fazer o movimento. (Foto: SWNS)

A história incomum e tragicamente hilária ocorreu em Bristol, Inglaterra. O par estava passeando por uma cervejaria com a família quando teve a 'brilhante' ideia. Segundo a publicação do Metro, ambos estavam em seus postos para que Sharon saltasse sobre a cabeça de Andy e ele a segurasse graciosamente, enquanto ela rodopiava em suas mãos, mas o que realmente aconteceu foi um desequilíbrio de Sharon e pelo visto, a falta de força de Andy para subir a noiva, fazendo com que ela caísse de cabeça nele, literalmente. 

O movimento parecia ser fácil... (Foto: SWNS)

De acordo com Sharon, eles já assistiram ao filme mais de 30 vezes e o sonho de ambos era repetir a cena no grande dia. "Achamos que ali pelo espaço aberto, seria o momento e local ideias para que treinássemos o salto final da dança.", diverte-se ela. 

Esse seria o grande final esperado por eles... (Foto: Reprodução)

Apesar de terem ficados inconscientes com a batida e irem de ambulância ao hospital, os dois passam bem e ainda dão risada do que acontecera e mudança de estilo musical para a festa do casamento. "Agora acho que vamos preferir uma dança mais lenta, é menos arriscado.", finaliza Andy.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias