Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Casal ganha gêmeos após perder dois filhos em acidente e faz homenagem com nomes

Loading...

RODA DA VIDA

Casal ganha gêmeos após perder dois filhos em acidente e faz homenagem com nomes

Pai segura filhos gêmeos após parto: vitória da esperança - Foto: Reprodução/Facebook

Um casal dos Estados Unidos que perdeu dois filhos pequenos em acidente de trânsito emocionou internautas ao anunciar a chegada de gêmeos

Gentry e HadleyEddings batizaram os meninos em homenagem às crianças mortas tragicamente — Isaiah Dobbs e Amos Reed levarão os nomes dos irmãozinhos que não tiveram a oportunidade de conhecer, Dobbs e Reed.

O pequeno Dobbs, de 2 anos, Gentry e Hadley, grávida de Reed, sofreram com o impacto da batida de um caminhão cujo motorista estava distraído, em maio de 2015, na Carolina do Norte. A gestação estava no oitavo mês, e os médicos ainda conseguiram realizar o parto de emergência do bebê.O recém-nascido não resistiu aos ferimentos e morreu dois dias depois.

Dobbs, de 2 anos, e Reed (ainda no útero da mãe) morreram em acidente
Foto: Reprodução/Facebook

Sorriso do pai
A família anunciou que os gêmeos e a mãe passam bem depois do parto. Uma foto repassada pelos parentes do casal Eddings à imprensa mostra o sorriso de Gentry ao segurar nos braços os mais novos membros da família.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias