Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bafão: Emilly é proibida de ir a eventos de Neymar; entenda

Loading...

DEU RUIM

Bafão: Emilly é proibida de ir a eventos de Neymar; entenda

A ex-bbb está sendo bloqueada? (Foto: Ag News)

A  campeã do BBB 17, Emily Araújo tem dado o que falar nas redes sociais nos últimos dias, pouco tempo depois de ter sido filmada gritando com pessoas de um camarote no festival Villa Mix e aparecer de mãos dadas com o melhor amigo de Neymar no show de Wesley Safadão, agora o nome da menina é envolvido em mais uma polêmica.

Ela e o amigo de Neymar, Jota Amâncio, ainda não se assumiram. (Foto: Leo Franco / AG News)

De acordo com o divulgado pelo perfil de Alex Alves no Instagram, a ex-bbb foi bloqueada de 3 eventos promovidos por Neymar e família. Quem o fez? A própria irmã do craque, Rafaella Santos. Os boatos dão conta de que Rafaella não gosta nenhum um pouco da menina e com apenas um telefonema ela conseguiu impedir Emily de participar das festas.

O perfil garantiu que Emily está bloqueada da família Santos. (Foto: Reprodução)

Os comentários no post do rapaz são em suma, 80% dos fãs de Emily que foram ávidos ao defender a moça e dizer que acreditam na torcida de Neymar pela ex-bbb com o amigo do jogador Jota Amâncio, dizendo até que ele 'gosta muito dela'.

A campeã do BBB 17 ainda não se manifestou sobre o caso, seu último post feito pela rede social mostra Emily malhando tranquilamente no Rio de Janeiro, avessa as provocações e polêmicas em sua volta nos últimos dias.



O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias