Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bebê de 365 gramas vive durante 24 horas após nascer prematuramente

Loading...

PARANÁ

Bebê de 365 gramas vive durante 24 horas após nascer prematuramente

Bebê faleceu por complicações respiratórias. (Foto: Reprodução/Portal Nova Santa Rosa)

Um bebê de apenas 22 semanas nasceu prematuramente na segunda-feira (10) em Toledo, no Paraná. O menino que pesava 365 gramas chegou a sobreviver por um dia, mas acabou não resistindo e faleceu na tarde de terça-feira (11).

A mãe do bebê, Jaqueline Dilkin Schlindwein, deu entrada no hospital ainda na semana passada quando começou a ter leves contrações. Desde então ela permaneceu internada na unidade e o parto de cesariana foi decidido após o colo útero abrir demais, segundo os médicos.

O bebê nasceu com dificuldade respiratória e estava sendo mantido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neonatal do hospital Bom Jesus. 

Jaqueline, confirmou a morte do filho por meio das redes sociais. Ela estava no começo do sexto mês e havia descoberto a gravidez há apenas dois meses.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias