Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jovem sobrevive após ter pescoço cortado por ex-namorada 

Loading...

68 PONTOS

Jovem sobrevive após ter pescoço cortado por ex-namorada 

Vítima ficou entre a vida e morte. (FOTO - reprodução/Massa News)

Uma jovem de 20 anos sobreviveu após ter o pescoço cortado pela ex-namorada durante uma briga na cidade de Maringá, no Paraná (PR). O crime aconteceu no dia 25 de junho.

A jovem relatou à polícia que o relacionamento já havia chegado ao fim há cinco anos e não esperava que a antiga parceira fosse capaz disso. Bruna Caroline Silva levou 68 pontos e chegou a ficar em coma por quatro dias.

Após receber alta, a vítima foi até a delegacia de Maringá na última segunda-feira (10) solicitando uma medida protetiva contra a ex. “Fiquei em coma, foi bem difícil. Passei tanta coisa (...) Nunca pensei que ela faria isso”, desabafou Bruna que assumiu ter medo de novas agressões. 

A autora da tentativa de homicídio, de 19 anos, foi presa após o crime, mas ficou detida por apenas dois dias.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias