MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Justiça concede guarda de bebê com fraturas no crânio à avó; pais estão presos por maus tratos

Um bebê, vítima de maus tratos pelos próprios pais, vai ficar sob os cuidados da avó. O menino de seis meses foi internado em um hospital em Ponta Grossa, no Paraná, com fraturas no crânio, em 22 de junho. Exames mostraram que a criança tinha várias fratu

Da Redação

·
Raio-x revelou fraturas no crânio do bebê. Foto: Divulgação
Icone Camera Foto por Reprodução
Raio-x revelou fraturas no crânio do bebê. Foto: Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.07.2017, 18:36:00 Editado em 08.07.2017, 18:40:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um bebê, vítima de maus tratos pelos próprios pais, vai ficar sob os cuidados da avó. O menino de seis meses foi internado em um hospital em Ponta Grossa, no Paraná, com fraturas no crânio, em 22 de junho. 

continua após publicidade

Exames mostraram que a criança tinha várias fraturas no crânio, além de marcas de mordidas pelo corpo, o que resultou na prisão dos pais. A avô mora em Telêmaco Borba, nos Campos Gerais do Paraná.

O menino chegou a ficar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário de Ponta Grossa, até a transferência para o Hospital da Criança. A criança deixou o hospital na sexta-feira (7).

continua após publicidade

O casal foi transferido para a Penitenciária Estadual de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. Eles estão presos em caráter preventivo.

O pai é suspeito da prática do crime de tortura. A mãe foi detida por suspeita de maus tratos, abandono de incapaz e omissão. Ela chegou a confessar que o marido torturava a criança, no entanto disse que não tinha atitude contra ele. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Justiça concede guarda de bebê com fraturas no crânio à avó; pais estão presos por maus tratos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!