Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Esses famosos já mataram e provavelmente você não sabia

Loading...

TRAGÉDIAS SEM VOLTA

Esses famosos já mataram e provavelmente você não sabia

Caitlyn Jenner se envolveu em um acidente em 2015 que ocasionou na morte de uma pessoa.

Crimes brutais ou acidentais podem acontecer em qualquer lugar no mundo. Mesmo com uma ‘aura’ de inatingíveis, as celebridades estão sujeitas a situações barbaras. Montamos uma lista com alguns casos que envolveram famosos.

Veja quem são:

Matthew Broderick

Protagonista do consagrado filme ‘Curtindo a vida adoidado’, Matthew estava de férias com sua namorada na Irlanda, em 1987 e dirigia pelas estradas do país, quando invadiu a pista contrária e bateu de frente com outro veículo, ocasionando a morte de duas pessoas que estavam no outro carro.

Em uma entrevista o ator confessou não se lembrar do dia do acidente. “A primeira coisa que eu lembro é de acordar no hospital, com uma sensação muito estranha em minha perna."

Rebecca Gayheart 

Casada com Erica Dane, uma das protagonistas da série ‘Grey´s Anatomy’, a atriz ficou conhecida nos anos 90 por participar de Barrados no Baile se envolveu em um acidente trágico em 2001.

Rebecca estava dirigindo seu carro quando atropelou uma criança de nove anos, que voltava da escola. O garoto veio falecer no dia seguinte.

A atriz foi condenada a três anos de condicional, um ano de carteira de motorista suspensa, uma multa de 2800 dólares e 750 horas de serviço comunitário.

Lane Garrison

Conhecido por sua atuação no seriado ‘Prison Break’, Lane foi condenado a 3 anos e meio de prisão em regime fechado por estar dirigindo sob efeito de álcool e cocaína. No carro, além dele havia três passageiros menores de idade.

O ator bateu em uma árvore, causando a morte de um rapaz de 17 anos que estava no banco de passageiro.

Além da condenação em regime fechado, Lane pegou 4 anos em condicional e teve que pagar 300 mil dólares as famílias das vítimas.

Johnny Lewis

Famoso por seu papel em ‘Sons of Anarchy’, o ator sofria de problemas mentais, além do constante uso de drogas. Em 2012 ele invadiu a casa de uma idosa de 81 anos e matou ela e seu gato.

O ator foi encontrado morto na parte de fora da casa. A investigação do caso não concluiu se ele pulou ou caiu do telhado. Apesar do uso de drogas, a autópsia revelou que não havia entorpecentes em seu sangue na hora da morte.

Caitlyn Jenner

Em 2015, a atriz e cantora se envolveu em um acidente em uma rodovia de Malibu, norte de Los Angeles. Caitlyn estava dirigindo seu veículo quando bateu atrás no carro de uma mulher que ficou com seu carro cruzado na via pela qual circulavam veículos em sentido contrário, um dos quais se chocou contra o automóvel. A mulher morreu no local.

A estrela de reality show, cujas enteadas são as populares Kardashian, se sujeitou a exames de sangue que comprovaram que ela não estava sob o efeito de álcool e drogas.

No mesmo ano, as autoridades abriram mão de apresentar acusações contra a atriz, pois consideraram impossível demonstrar que a conduta de Jenner tenha violado alguma lei.

Ricardo Medina Jr.

O ator é acusado de matar seu amigo e colega de quarto em 2015. O motivo seria uma discussão sobre a namorada do ator estacionar o carro de uma forma que desagradou o amigo

Ricardo atacou Josh Sutter com uma espada várias vezes. Stutter chegou a ser atendido por uma ambulância, mas não resistiu e morreu no hospital.

O ator ainda não foi julgado e pode pegar até 26 anos de prisão.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias