Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

PF apreende mais 2,1 toneladas de maconha em caminhão carregado com soja

Loading...

OESTE DO PARANÁ

PF apreende mais 2,1 toneladas de maconha em caminhão carregado com soja

Mais de 2 toneladas de maconha estavam camufladas em carga de soja - Foto: PF/Divulgação

A Polícia Federal (PF) confirmou nesta sexta-feira (7) que apreendeu 2,1 toneladas de maconha durante fiscalização de rotina na BR 163, em Guaíra, no oeste do Paraná e fronteira com o Paraguai. O entorpecente estava no fundo falso de um caminhão carregado com soja.

Agentes da PF detalharam que a abordagem aconteceu perto à ponte Ayrton Senna. Como o caminhoneiro aparentou nervosismo, o veículo foi revistado e a maconha acabou achada camufla na cara de grãos.

O motorista disse à PF que carregou a carreta em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, e que entregaria a maconha em Maringá. Os tabletes da droga estavam escondidos em um local de difícil acesso, que precisou ser aberto com uma serra elétrica pelos policiais. 

Pena de até 15 anos de prisão
O motorista, de 33 anos, foi preso em flagrante e levado à delegacia da Polícia Federal de Guaíra para os procedimentos legais. Caso seja condenado, ele pode pegar pena de até 15 anos de prisão.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias