Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Passageiro 'narra' teste do bafômetro em motorista do Uber e vídeo viraliza nas redes sociais

Loading...

BEM AMIGOS, MUITA EMOÇÃO

Passageiro 'narra' teste do bafômetro em motorista do Uber e vídeo viraliza nas redes sociais

O motorista Paulo Roberto passou no exame. (Foto: Twitter)

As pessoas que utilizam o aplicativo Uber geralmente o pedem para conseguir voltar para casa com segurança, podendo beber à vontade sem ter o risco de ser parado numa blitz da Lei Seca, por exemplo. E foi exatamente isso que o corretor de mercadoria marítima Ceryx Constantino fez ao solicitar uma viagem de volta para a casa pelo aplicativo de carona paga, o que ele não esperava era que o carro que o transportava fosse parado em uma dessas blitz.

Ao descer do veículo ele e o motorista Paulo Roberto – que chegou a dizer no começo do vídeo que estava com medo de ter ficado bêbado por osmose, dado ao estado do passageiro, se encaminharam ao posto de verificação de teor alcoólico em frente ao shopping Rio Sul, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro, Ceryx começou a gravar o que aconteceria dali em diante. Mas o que fez o vídeo viralizar foi a narração do corretor sobre a ação policial.

Quando o motorista se aproximou do bafômetro ele começou a narrar como um comentarista de futebol. “Lá vai Paulo Roberto pro gol. Será que ele vai fazer? Ih jogão”, entonando sem parar o nome do motorista por alguns segundos: “Paulo Roberto tá tenso, é final de campeonato. Vamos ver o resultado... O que dá? O que a gente tá esperando?”, perguntou Ceryx ao agente policial que respondeu que não esperava nada, só um zero.

Com o resultado marcando zero o corretor marítimo começou a gritar por Paulo Roberto, como se o mesmo tivesse marcado um verdadeiro gol, abraçando-o e dizendo que o motorista arrebentou, que era ‘profissa’, levando o ‘craque’ aos risos. O vídeo que foi postado no Twitter da enteada do motorista já viralizou na internet, fazendo até com que Ceryx se manifestasse por sua conta na rede social e desse boas risadas do ocorrido.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias