Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Pesquisa conclui que apenas certos tamanhos de pênis podem proporcionar prazer feminino

Loading...

SERÁ?

Pesquisa conclui que apenas certos tamanhos de pênis podem proporcionar prazer feminino

De acordo com o divulgado, o homem precisa estar acima da média... (Foto: Reprodução)

Um grande tabu entre os homens sempre foi a medição de seus órgãos reprodutores. Nunca se chegou a um consenso explicito sobre qual é a média ou qual o tamanho ideal, muitas das vezes porque sua parceira tem vergonha de admitir que o pênis do namorado, noivo ou marido, é pequeno ou abaixo da média, ou simplesmente não sabe ou não tem como comparar o dito cujo.

Porém, uma pesquisa divulgada pelo Journal of Sexual Medicine revelou que além das mulheres preferirem um pênis maior (entenda-se de comprimento), elas só alcançam o orgasmo vaginal – não clitoriano – com pênis acima da média. Segundo com o que fora divulgado os pesquisadores estudaram 323 mulheres em suas atividades sexuais durante um mês.

Para eles, o ato da relação sexual das mulheres estudadas só era completo (com o alcance do orgasmo) com homens que tinham 18 ou mais centímetros de pênis. “Muitas mulheres preferem o mais longo justamente porque ele está associado a uma maior consistência do orgasmo vaginal, tendo uma penetração mais profunda.”, descrevem os pesquisadores à publicação.

Ainda de acordo com o divulgado, os dados obtidos foram de orgasmos vaginais e não do clitóris. “A investigação dos hábitos sexuais dessas mulheres em particular, nos trouxe os dados para aquelas que só conseguem ‘chegar lá’ pela preferência do orgasmo vaginal, remetendo-a assim a escolher companheiros com pênis grandes que conseguem lhe proporcionar isso.”, finaliza o estudo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias