Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Polícia retoma buscas em rio por menino desaparecido no Paraná

Loading...

INVESTIGAÇÃO

Polícia retoma buscas em rio por menino desaparecido no Paraná

Uma das suspeitas é de que o menino possa ter se afogado no rio que passa nos fundos da residência. (Foto: Divulgação / Sicride)

A polícia de Cerro Azul retomou às buscas pelo menino Brayan Raab Fonseca, de um ano e onze meses, desaparecido desde o dia 19 de junho, da propriedade rural onde morava com a família. O Grupamento de Operações Aéreas voltou a sobrevoar o Rio Ribeira após cães farejadores levarem à equipe até o local.

Desde o desaparecimento da criança, uma das principais hipóteses levantadas pelas autoridades é de que o menino teria caído no rio e sido levado pelas águas. Mesmo com intensas buscas na localidade ainda não há pistas sobre o que de fato tenha acontecido.

No entanto, cães treinados para essas situações, levaram a polícia até às margens do rio. Por conta dessa linha de investigação, as buscas por Brayan foram retomadas por terra e pelo ar desde a quarta-feira (05).

As autoridades ainda pedem a colaboração da população. Caso alguém tenha alguma informação que possa ajudar nas investigações deve entrar em contato com a polícia pelo 190 ou com o Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride) através do telefone (41) 3224-6822.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias