Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Polícia investiga tentativa de sequestro de bebê no Paraná

Loading...

UMUARAMA

Polícia investiga tentativa de sequestro de bebê no Paraná

Possível tentativa de rapto será investigada pela polícia. (FOTO - Divulgação/ O Bendito)

A Polícia Civil de Umuarama está investigando uma denúncia de tentativa de sequestro ocorrida na tarde de quarta-feira (05). A vítima seria uma bebê de colo que foi quase arrancada a força dos braços da própria mãe.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na delegacia da cidade, a mulher caminhava pela rua com a neném quando foi abordada por outra mulher. A princípio, a suspeita elogiou sua filha e em seguida começou a gritar que a bebê era dela e que tinha sido roubada. Ela tentou tomar a menina do colo da mãe, a puxando pelos braços.

A mãe saiu correndo, mas conseguiu ver a autora fugindo em um veículo Gol de cor preta que a aguardava. Ainda segundo boletim, a suspeita tem em média 30 anos, morena, com cerca de 1,60 metros de altura e um pouco acima do peso.

Imagens registradas nas câmeras de segurança instaladas nas proximidades serão analisadas pela polícia. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias