Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Monstro do lago Ness é supostamente avistado por turistas e viraliza na internet; veja vídeo

Loading...

MITOLOGIA

Monstro do lago Ness é supostamente avistado por turistas e viraliza na internet; veja vídeo

A imagem capturada do que seria o monstro está causando nas redes sociais. (Foto: Reprodução)

Um dos mitos mais famosos do mundo parece ter voltado com força total no ano de 2017. Pouco mais de dois meses após ter sido supostamente filmado por turistas, o monstro do lago Ness volta a surgir e ser assunto das mídias internacionais. Dessa vez, dois turistas não apenas viram, como fotografam o ser em plena luz do dia.

Os australianos, Peter Jackson e Phillippa Wearne estão desfrutando de férias em território escocês e relatam ao site Express que ao passar pela estrada lateral do lago Ness se depararam com formas estranhas na água que descreveram como ‘algo grande e veloz que se movia constantemente pelo local’. De acordo com os turistas, eles estavam próximos as ruínas do castelo Urguhart quando avistaram o ‘monstro’.

Ao levar a imagem para um especialista oficial do governo escocês, especializado em desmistificar fotografias ou vídeos do tipo, ouviram que ele não saberia explicar o que foi fotografado. “Ele disse que não tinha como identificar o que era, apenas que a foto era real.”, comentou Phillipa que hoje é aposentado, que continuou descrevendo o que viu. “Era muito grande, devia ter mais de 150 metros. Mostramos a foto para muitas pessoas da região que disseram nunca ter visto nada parecido.”

O amigo que acompanhava o aposentado, Peter relatou que ficou extasiado. “Ficamos impressionados. Foi extasiante ver, nós apenas pensamos “Uau, o que pode ser isso?’. Ficamos observando até que ele desaparecesse.”, para ele era o monstro. “Quando vimos, paramos imediatamente e procuramos uma clareira em meio as árvores para fotografarmos. Você precisa ter a mente aberta quando vê esse tipo de coisa.”

Esse é apenas o segundo relato desse ano. O outro também foi feito por turistas em maio, quando ao filmarem um cruzeiro passando pelo lago, conseguiram captar o que seria a cabeça do monstro, posta para fora tranquilamente enquanto o barco passava em sua volta. As imagens foram feitas de uma parte alta às margens do lago. A aparição da "criatura" foi testemunhada por outras pessoas.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias