Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Prefeito de Rolândia recebe Movimento Tarifa Zero e inicia obras na estrada do Ceboleiro

Loading...

REGIÃO

Prefeito de Rolândia recebe Movimento Tarifa Zero e inicia obras na estrada do Ceboleiro

Prefeitura iniciou obras na Estrada do Ceboleiro. Foto: Divulgação WhatsApp

Integrantes do Movimento Tarifa Zero reuniram-se com o prefeito de Rolândia, Luiz Francisconi Neto, nesta terça-feira (4). Os manifestantes agradeceram o apoio do político que é a favor da isenção do pedágio para moradores de Arapongas e Rolândia.

A prefeitura aderiu ao movimento e está realizando melhorias na Estrada do Ceboleiro. Usada como desvio da praça de pedágio da BR-369, o trecho – localizado ao lado da linha férrea - está no centro de uma disputa desde o início do ano entre a concessionária Viapar em o movimento.


Na semana passada a concessionária fechou novamente o trecho e causou revolta entre os usuários.Motoristas reagiram arrancando a marretadas manilhas usadas para bloquear a passagem e usando enxadas para tapar valetas que impediam o tráfego e cordas amarradas a veículos para retirar tubos de concreto. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias