Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cansada de receber fotos de pênis, modelo envia print para mães dos autores

Loading...

ENSAIOS SENSUAIS

Cansada de receber fotos de pênis, modelo envia print para mães dos autores

Rebecca Mcgregor trabalha com fotografia Boudoir Foto: Reprodução / Instagram

Uma escocesa que trabalha com o estilo boudoir - posando e também fotografando outras pessoas em ensaios sensuais, com trajes íntimos - recebia ao menos três fotos de órgãos genitais masculinos por dia, mesmo pedindo que não o fizessem, ficou tão indignada que tomou uma iniciativa inusitada.

Ao receber uma foto de um desaforado, identificado como Glenn, completamente nu, Rebecca procurou pela mãe do rapaz, em rede social, e deixou um alerta sobre o comportamento do filho, compartilhando o histórico da conversa que teve com ele, assim como a imagem recebida.

"Eu acho que você precisa ter uma conversa com seu filho sobre como abordar mulheres. Veja o anexo", escreveu.

Em um post no Facebook, a fotógrafa compartilhou a atitude de uma de suas seguidoras contra um cara abusado e festejou o fato de sua campanha estar servindo de exemplo para outras mulheres vítimas nesse tipo de sitaução.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias