Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ônibus que levava caravana para o programa Pânico, da Band, tomba no PR

Loading...

ACIDENTE NA BR-116

Ônibus que levava caravana para o programa Pânico, da Band, tomba no PR

Um ônibus que levava pessoas para participar programa de TV Pânico na Band, se envolveu em acidente - Fotos: Frank Leinad Rosa Pereira - Banda B

Um ônibus que levava pessoas para participar programa de TV Pânico na Band, se envolveu em acidente neste domingo no km 17 da BR-116, em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba. 

A Polícia Rodoviária Federal(PRF) apurou junto a testemunhas que um carro teria rodado na pista e um caminhão, ao frear para tentar evitar a colisão, acabou atingindo um ônibus com 42 passageiros.

Com a batida, o coletivo saiu da pista e tombou. Apesar do susto,  ninguém ficou ferido com gravidade. Seis passageiros do ônibus sofreram ferimentos leves e foram atendidos no próprio local do acidente.

De acordo com o portal Banda B,o coletivo havia saído de Curitiba e seguia sentido São Paulo para levar os passageiros para assistir ao vivo ao programa de TV Pânico na Band. 

Coletivo que levava pessoas para participar programa de TV Pânico na Band, tombou no Paraná -
Foto: Frank Leinad Rosa Pereira - Banda B

Pista bloqueada
Outro ônibus foi até o local para terminar a viagem. Mais tarde, entre 14h30 e 16 horas, a pista foi totalmente bloqueada para permitir os trabalhos de destombamento do ônibus acidentado, o que provocou a formação de uma fila com aproximadamente 17 quilômetros na pista sentido São Paulo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias