Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Seus amigos não querem ver fotos de suas férias nas redes sociais, diz estudo

Loading...

MENOS FOTOS, MENOS ÓDIO

Seus amigos não querem ver fotos de suas férias nas redes sociais, diz estudo

Foto: Pixabay

Se você se irrita quando um amigo posta milhares de fotos de uma viagem de férias saiba que você não está sozinho. Um estudo feito por uma empresa britânica com mais de 2 mil turistas do Reino Unido constatou que 73% acham irritante quando imagens de férias de outras pessoas aparecem em seu feed.

Mesmo que tenha milhares de curtidas em suas fotos, isso não quer dizer que as pessoas estão gostando de ver as imagens, muitas vezes curtindo a publicação por educação ou amizade.

Apesar de se irritar com a 'ostentação' alheia, o estudo revelou que 77% dos mesmos entrevistados afirmaram publicar fotos de férias nas redes sociais, sendo que 10% admitiram que postam somente para causar inveja nos amigos.

O estudo também observou que publicar fotos nas redes sociais enquanto longe de casa pode ser perigoso, podendo tornar sua casa, que naquele momento pode estar vazia, um alvo fácil para ladrões.

"O melhor momento para publicar fotos de férias é quando você está de volta em casa". Disse Adam Beckett, diretor da empresa responsável pelo estudo.

Se mesmo sabendo dos riscos você ainda quer continuar postando fotos em tempo real da sua viagem Beckett aconselha se certificar se as mesmas estão sendo apenas publicadas para um círculo fechado de pessoas confiáveis.

Por fim, o estudo apontou qual a pose mais irritante para os entrevistados: A pose do ‘cachorro-quente ou pernas?’. Fica dica para os viajantes de plantão.

Pose do ‘cachorro-quente ou pernas?’, considerado a mais irritante pelos entrevistados.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias