Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Saiba por onde anda Gorete Milagres: "Me arrependi de ter ficado no SBT."

Loading...

VOCÊ SABIA?

Saiba por onde anda Gorete Milagres: "Me arrependi de ter ficado no SBT."

A querida Filó. (Foto: Reprodução)

Muitas foram os ícones femininos no gênero da comédia, porém, poucas alçaram voos tão altos quanto a atriz Gorete Milagres, que trouxe em uma época dominada por homens no meio humorístico a inesquecível personagem Filomena, que foi sucesso e público por retratar uma empregada doméstica simples do interior.

A personagem de Gorete ficou nacionalmente conhecida por suas participações em quadros no programa ‘A Praça É Nossa’ da emissora SBT. Ao lado do dono do banco Carlos Alberto de Nobrega, a comediante sempre fazia divertir com seu famoso bordão ‘Ô Coitado!’ e sua aversão à namoros e maiores intimidades.

Durante o final dos anos 90, a querida ‘empregada’ visitou programas diversas da rede do baú até ganhar o seu próprio show, intitulado com o bordão da personagem principal o seriado durou 3 temporadas. Lá a atriz tinha liberdade de criação de personagens novos e pode explorar ‘Filomena’ ao seu máximo. Pouco tempo após o fim da série, Gorete saiu do Sistema Brasileiro de Televisão.

Em seu auge, Gorete negou saída por pedido de Silvio Santos. (Foto: Instagram Gorete Milagres)


A explosão da atriz foi tamanha que segundo ela mesma, surgiram diversos convites para deixar o SBT, entre eles a da Rede Globo, que ela assumiu se arrepender por não ter aceito. “O próprio Sílvio me pediu para não sair.”, contou ela, que inclusive divulgou recentemente uma carta que foi escrita por Sílvio Santos, a agradecendo por ter permanecido em sua emissora. Na época do convite, ela estava no programa de Moacyr Franco, no auge de seu sucesso em 1999. “Quando me deixaram de lado no SBT a primeira coisa que eu senti foi arrependimento de não ter saído. Me senti usada”, complementa ela dizendo que não quer mais dar declarações sobre o assunto no intuito de não fechar portas.

A atriz descaracterizada. (Foto: Reprodução)

Após ter saído do SBT, Gorete acabou sendo convidada por ouros programas humorísticos como o de Tom Cavalcante e passou cerca de 6 anos na ‘RECORD’ entre novelas e participações especiais, bem como no canal Multishow em 2014. Hoje, a atriz está longe da TV de maneira temporária, pois, ela está escalada para a nova novela do canal que a acolheu por tantos anos. Em sua volta à RECORD, Gorete trabalhará na trama ‘Belaventura’, o que explica o aumento de suas participações nos programas da emissora do Bispo Macedo nos últimos tempos.

A atriz no programa 'Legendários'. (Foto: Instagram Gorete Milagres)

Se sentir saudade da querida Filó, Gorete informa que mantém seu canal no YouTube, onde há vídeos da Filomena e seus trabalhos na televisão. "Lá eu disponibilizei todas as temporadas de 'Ô Coitado' e também trabalhos que eu participei na TV, como a 'Zulurde' e 'Escrava Maura'. Tem até um documentário sobre lama que eu mesma fiz.", diverte-se a atriz que ganhou a vida nos últimos anos com espetáculos teatrais de sua conhecida personagem.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias