Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Gato é queimado vivo por vizinho; internautas manifestam revolta e pedem punição

Loading...

COM QUEROSENE

Gato é queimado vivo por vizinho; internautas manifestam revolta e pedem punição

Grupo de proteção aos animais formalizou queixa na Delegacia do Meio Ambiente sobre crueldade contra gato - Foto: Força Animal

Um gatinho de rua foi encharcado de querosene e queimado vivo em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O fato aconteceu há 3 dias, mas muitas pessoas ainda estão revoltadas e comovidas com a crueldade e não param de manifestar repúdio e indignação através das rede sociais. 

Segundo moradores de Colombo, o bichano foi queimado vivo por um vizinho e não resistiu aos ferimentos. O assassino havia acabado de sair de um culto em uma igreja quando praticou a atrocidade.

Depois de ser surrado pelo agressor, o gato teve querosene jogado no corpo. Uma vizinha viu a ação e, após conseguir apagar o fogo, chamou a Polícia Militar (PM), que alegou não poder fazer nada porque não havia mais situação de flagrante, conforme a entidade de protetora de animais.

O grupo Força Animal, destacado por realizar resgates e cuidar de animais abandonados, foi acionado para ajudar no caso. Ativistas da entidade levaram o felino ao Garra Hospital Veterinário, no bairro Cristo Rei, onde foram adotados todos os procedimentos para salvar o bichano, que acabou falecendo de parada cardiorrespiratória, provocada pela quantidade de fumaça inalada.

O grupo, com o laudo do médico veterinário responsável, agregou outro laudo, de um laboratório especializado em necrópsias, com as fotos que foram tiradas na cena do crime e depoimentos das testemunhas e formalizou uma queixa na Delegacia do Meio Ambiente. De acordo com informações apuradas pelo Força Animal, não foi o primeiro animal morto pelo agressor.


Foi criada também uma petição on-line para colaborar na busca pela punição do agressor. Clique aqui para acessar a petição

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias