MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Pai viraliza na internet por fantasiar a cadeira de rodas do filho todos os anos no Halloween

Quando você torna-se pai, acaba se tornando responsável pela vida de um ser totalmente dependente de você, então  tudo se transforma e aquilo que se faz ou fala, ou até mesmo pensa, acaba girando em torno da vida que você gerou. No caso de Ryan Scott Mill

Da Redação

·
Foto: Ryan Scott Miller
Icone Camera Foto por Reprodução
Foto: Ryan Scott Miller
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.06.2017, 10:48:00 Editado em 20.06.2017, 11:22:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quando você torna-se pai, acaba se tornando responsável pela vida de um ser totalmente dependente de você, então  tudo se transforma e aquilo que se faz ou fala, ou até mesmo pensa, acaba girando em torno da vida que você gerou. No caso de Ryan Scott Miller um gerente de TI em San Diego, na Califórnia, EUA, é exatamente assim. Desde que Jeremy nasceu, sua vida está em função das necessidades especiais de seu filho.

continua após publicidade

O pequeno Jeremy de apenas 9 anos, sofre com uma deficiência chamada espinha bífida, onde algumas vértebras de sua medula espinhal não se fundiram, o que ocasionou uma paralisia que faz com que o menino use cadeira de rodas para se locomover. Porém Ryan jamais viu limitações nos problemas do filho, apenas uma alternativa para que ele tenha sempre as melhores fantasias de halloween do bairro.

Desde 2010 o gerente em TI customiza a pequena cadeira de rodas para que o menino possa se divertir com as outras crianças. A sua primeira ideia foi o sonho e também a fantasia ideal de todos os garotos da mesma idade de seu filho, o super herói dos quadrinhos Batman, com um grande diferencial, apenas Jeremy possuía o BatMobile, causando a sensação na vizinhaça. 

continua após publicidade
Pai viraliza na internet por fantasiar a cadeira de rodas do filho todos os anos no Halloween
Foto por Reprodução

Em 2015, a ideia foi um pouco mais tecnológica. O pai decidiu que ele seria um Jedi, mas não apenas com um sabre de luz, mas com sua própria nave combatente da força das estrelas que contava com ‘armas’ que disparavam Nerfs brilhantes e ainda batiam as asas, o menino ficou tão emocionado que esqueceu até mesmo de sorrir para as fotos. "Ele ama a franquia de ‘Star Wars’. Na verdade, seu personagem preferido sempre foi o Darth Vader, inclusive foi essa sua fantasia em 2011, mas quando ele descobriu que esse era o lado negro da força, ficou devastado. “, comenta Ryan.

Pai viraliza na internet por fantasiar a cadeira de rodas do filho todos os anos no Halloween
Foto por Reprodução

Já a do ano passado chamou ainda mais a atenção por aproveitar o lançamento do novo formato do filme Ghostbusters (Os Caça-Fantasmas). A releitura do clássico de 1984, proporcionou a Ryan a ideia de fazer de Jeremy um verdadeiro caça-fantasma com seu modelo próprio da Ecto-1, o famoso veículo que transportou os caçadores nas telonas, com direito a sirene, barbatanas e até mesmo a logo da marca. “Ele adorou, disse inclusive que não tem medo de fantasmas, que poderia perseguir um a qualquer momento. ”, diverte-se o pai.

Pai viraliza na internet por fantasiar a cadeira de rodas do filho todos os anos no Halloween
Foto por Reprodução

Jeremy, que segundo Ryan também é um grande fã "Ghostbusters", já viu os três filmes e assiste a série de desenhos animados. O pequeno ficou muito entusiasmado ao descobrir que nas séries animadas "Extreme Ghostbusters " de 1997 eles possuem um personagem principal paraplégico que utiliza-se de uma cadeira de rodas, igual a ele para se locomover. 

Pai viraliza na internet por fantasiar a cadeira de rodas do filho todos os anos no Halloween
Foto por Reprodução

Além de chamarem a atenção dos vizinhos, pai e filho foram convidados para participar da festa anual do Dia das Bruxas do hospital infantil Rady em San Diego, para que outras crianças pudessem ver sua fantasia. “Ver esses sorrisos nos rostos dessas crianças me alegra muito, pois, nós sentimos na pele as duras experiências de ter de tratar um filho. “, diz Ryan, que ainda não decidiu a fantasia de 2017. “Provavelmente será algo épico, pois, Jeremy merece. ” finalizou emocionado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Pai viraliza na internet por fantasiar a cadeira de rodas do filho todos os anos no Halloween"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!