Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Garoto que era cego emociona e garante vaga direta para a final de American's Got Talent; assista

Loading...

SUPERAÇÃO

Garoto que era cego emociona e garante vaga direta para a final de American's Got Talent; assista

Foto: Trae Patton / NBC

Em sua 12ª edição, o programa American’s Got Talent continua mostrando ao público a formula do sucesso. O programa sempre muito divertido e as vezes até surpreendente é recorde de audiência em vários países, apresentando seus diversos candidatos na disputa pelo prêmio de U$1 milhão.

Em uma de suas audições o programa voltou a ser notícia essa semana pela apresentação de Christian Guardino, um jovem de apenas 16 anos que interpretou um dos clássicos do rei do Pop, Michael Jackson.

A história do jovem emocionou a todos. O garoto sofreu com uma doença degenerativa que o deixou cego desde os 3 meses de idade até seus 12 anos, quando sua mãe decidiu arriscar e tratá-lo com uma terapia genética, que devolveu a sua visão.

O menino interpretou “Who’s Lovin ‘You” do grupo formado pelo então pequeno Michael Jackson e seus irmãos, Jackson’s Five. Deixando a todos os presentes embasbacados com sua performance o adolescente foi ovacionado pelo público e conseguiu garantir sua vaga direto para a final do programa quando os juízes apertaram o famoso botão dourado.

Assista: 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias