Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ex-jogador do Paraná e do Grêmio morre em acidente de trânsito

Loading...

CURITIBA

Ex-jogador do Paraná e do Grêmio morre em acidente de trânsito

Carro do jogador se chocou contra um poste e ele morreu na hora - Foto: Elcio Branco/ RPC

O jogador de futebol Jonas Pessali, de 26 anos, dispensado pelo Paraná Clube há cerca de uma semana, morreu na madrugada desta segunda-feira (12), em um acidente de trânsito no perímetro urbano de Curitiba. O meia dirigia um veículo Audi quando se perdeu em uma curva na Rua André Ferreira Barbosa (via rápida do Pinheirinho) e o carro se chocou contra um poste de energia. O jogador teve morte instantânea e um amigo que estava no banco do passageiro sofreu ferimentos leves.

O acidente aconteceu por volta das 3h30, quando ambos retornavam de uma festa de aniversários. O tenente Alisson, do Corpo de Bombeiros, estava na equipe de socorristas que prestou atendimento as vítimas. 

Carro do jogador de futebol arrancou poste
Foto: Colaboração de internauta/MassaNews

“Quando chegamos, infelizmente, o jogador já estava morto. Tivemos dificuldades para retirar o corpo das ferragens. O amigo dele sofreu um corte na cabeça, mas estava consciente, apesar de bastante abalado. O impacto foi tão grande que arrancou o poste, que fica preso ao chão a uma profundidade de cerca de dois metros. Foi muito forte”, relatou o tenente ao portal Banda B. O poste caiu sobre o carro.

Jogador Jonas Pessali morreu em acidente de trânsito na madrugada de hoje –
Foto: Geraldo Bubniak

Se perdeu em curva
A Polícia Militar (PM) apurou no local do acidente que Pessali se  perdeu em uma curva e o carro ainda trafegou de 100 a 150 metros até se chocar contra o poste. O local foi isolado para a retirada do corpo e o trânsito foi totalmente bloqueado. O tráfego no início da manhã, sentido centro, era desviado por dentro do Terminal do Pinheirinho e havia congestionamento significativo no local por volta das 6h30.

Contratado pelo Paraná Clube
O Paraná Clube anunciou a contratação de Jonas Pessali em janeiro, mas o jogador foi dispensado há cerca de duas semanas. Formado na base do Grêmio, o jogador retornou ao Brasil no início do ano depois de cinco temporadas no futebol francês. Fora do Brasil, o jogador defendeu o Angers e o VLF Luçon. Detlahes sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgados. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias