Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Karol Conká lança clipe polêmico e irrita internautas; entenda

Loading...

'LALÁ'

Karol Conká lança clipe polêmico e irrita internautas; entenda

Foto: Reprodução

A cantora, compositora e rapper Karol Conká é extremamente conhecida entre o público jovem que se identifica com suas letras e a tem como um símbolo do poder feminino. Negra e de origens humildes, Carol alcançou o estrelato com muito esforço e talento, quebrando os tabus impostos pela sociedade às mulheres como o paradigma de ser mãe solteira.

Na quinta-feira, (08), a cantora lançou seu novo hit “Lalá” que já tem mais de 1 milhão de views em seu canal no Youtube. O novo sucesso de Karol fala sobre outro tabu imposto à mulher em relação ao sexo. No vídeo ela subentende que as mulheres devem se impor mais na hora de pedir o sexo oral e que os homens devem aprender a fazer corretamente o ato.



O clipe gerou uma grande repercussão nas redes. Há aqueles que a gostaram da letra e chamam Karol de ‘diva’ e ‘empoderada’, enquanto outros acharam a mensagem passada pela cantora invasiva demais. Porém o que mais vem chamando a atenção dos internautas no clipe da música é justamente o fato de não haver mulheres na tela. Nas imagens e na própria letra Karol faz referência a apenas homens, deixando de lado o fato de haver a troca do sexo oral também entre mulheres, segundo os comentários nas redes sociais.

A cantora se limitou a dizer que toda a equipe dela na produção do clipe é composta por mulheres. “Tive a ideia de fazer um clipe com uma equipe toda formada por mulheres de forte posicionamento. A intenção é passar a mensagem quebrando o tabu de maneira informativa e criativa”, afirma a rapper.

Quem parece não ter gostado muito do assunto foram os ativistas LGBT, que disseram na internet que há muitas mulheres que também não sabem fazer o ato em suas parceiras e, que Karol por ser uma grande representante da bandeira feminista e também sempre se posicionar a favor da causa LGBT, deveria ter tido um pouco mais de carinho com seu público homossexual.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias