Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Arsenal  e explosivos são apreendidos pela PM durante operação

Loading...

QUADRILHA DA DINAMITE NA MIRA

Arsenal  e explosivos são apreendidos pela PM durante operação

Dois fuzis, farta munição, uma pistola, coletes balísticos e material explosivo foram apreendidos - Foto: Divulgação/Polícia Civil

Operação deflagrada em Curitiba pelo 17º Batalhão de Polícia Militar, em conjunto com o Batalhão de Operações Especiais (Bope), resultou em dois fuzis, farta munição, uma pistola, coletes balísticos e material explosivo apreendidos no bairro Hauer, em Curitiba. A ação foi desencadeada para desmantelar um grupo suspeito de explodir caixas eletrônicos. Um homem foi detido na operação.

De acordo com informações repassadas pelo Bope, confirmadas nesta sexta-feira (9), as equipes do Serviço Velado do 17º BPM levantaram informações sobre a atuação do grupo suspeito, bem como a identificação dos envolvidos e os locais onde estariam armazenando os materiais ilícitos. Ao descobrirem um local possivelmente utilizado pela organização criminosa, no bairro Hauer, solicitaram apoio ao Bope para a abordagem.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

As equipes policiais foram até o endereço e fizeram a vistoria, durante qual locais dois fuzis calibre 5.56; mais de mil munições do mesmo calibre; uma pistola de calibre 9mm, de marca Glock; colete balístico; várias munições de calibre 50; carregadores para armas longas; e diversos materiais explosivos ( emulsão, cordéis e espoletas).

Fuzis apreendidos durante operação em Curitiba
Foto: Divulgação Polícia Civil

Homem preso
Durante o trabalho das equipes policiais no local de abordagem, foi identificado um homem supostamente integrante do grupo. Após os procedimentos de praxe, ele e todo o material apreendido foram entregues ao Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) para os procedimentos legais.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias