Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Patrick Swayze era agredido por sua esposa nos meses finais de sua vida, segundo publicação

Loading...

TRISTE FIM

Patrick Swayze era agredido por sua esposa nos meses finais de sua vida, segundo publicação

Foto: Reprodução

O casamento de 34 anos da atriz e coreografa Lisa Niemi e Patrick Swayze, pode ter sido um verdadeiro inferno para o ator. Swayze que morreu em 2009 foi espancado por sua esposa nos últimos meses de sua vida, segundo publicações.

Já extremamente debilitado em consequência de sua doença – o ator teve câncer no pâncreas, ele pode ter sido agredido por sua esposa diariamente. Ela inclusive proibia visita de familiares ao astro de Dirty Dancing, como a própria mãe do ator, Patsy, que não podia ver o filho nos dois últimos dois meses de vida dele.

Foi nesse período também que Lisa o proibiu de sair de casa, o ator não poderia ir a lugar algum sem ela deixar ou sem sua companhia. De acordo com o Radar Online, Swayze assinou um novo testamento onde deixava toda sua fortuna e imóveis para a esposa justamente nessa época.

Amigos comentaram a publicação que antes de serem proibidos de visitarem Patrick, o ator já contou a eles o quão magoado estava ao descobrir que sua espoa o traiu durante todo o casamento, tanto com homens, quanto com mulheres. Ele a considerava uma pessoa muito controladora, que até os convites de filmes era ela quem aceitava ou negava em seu nome.

O ator morreu aos 57 anos em setembro de 2014, deixando um legado de grandes produções como Ghost — do Outro Lado da Vida, onde foi indicado ao Globo de Ouro por sua brilhante atuação.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias