Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Policiais evitam suicídio de jovem: "Foi Jesus que salvou esse rapaz”

Loading...

MANAUS

Policiais evitam suicídio de jovem: "Foi Jesus que salvou esse rapaz”

Foto: Reprodução

Policiais militares tiveram uma atitude heroica ao salvar um rapaz de uma tentativa de suicídio na última terça-feira (06). Julian Avelino, de 23 anos, tentou se suicidar em uma ponte em Iranduba, município da Região Metropolitana de Manaus.

De acordo com o site Em Tempo, Julian, que sofre de problemas emocionais, deixou um bilhete de despedida para sua mãe. “Mãe, me perdoa. Roberto, cuide da nossa mãe porque você é o homem da casa agora! Ajude ela nesse momento mais difícil da vida dela”, escreveu o rapaz para sua mãe.

Bilhete de despedida deixado por Julian para sua mãe. Foto: Reprodução

Imediatamente a mãe ligou para a policia solicitando ajuda. Os PMs receberam informações de que Julian teria entrado em um ônibus em direção a ponte, ao chegarem no local ouviram gritos do jovem dizendo que iria pular. Ao notarem a periculosidade da situação, eles iniciaram uma conversa para convencer o jovem a mudar de ideia e impedir a tragédia.

O homem foi convencido aos poucos a desistir do ato e aceitar a ajuda dos policiais. O cabo Fran Wellington afirmou que falar de Jesus foi fundamental para convencer o jovem a desistir de pular. “Foi fundamental eu ter falado de Jesus para ele. Acho que foi isso que o salvou. Foi Jesus que salvou esse rapaz”, relatou o cabo ao site.

Em determinando momento do vídeo é possível ver o momento em que o jovem é agarrado pelos PMs e puxado pela bermuda. Após todo o momento de intensa tensão os policiais levaram Julian em segurança até sua família, que emocionada abraçou o rapaz.

Veja vídeo:

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias