Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Pai vai vestido de sunga buscar seu filho adolescente na escola e viraliza; veja vídeo

Loading...

QUE MICO!

Pai vai vestido de sunga buscar seu filho adolescente na escola e viraliza; veja vídeo

Foto: Facebook Jason Beadles

O vídeo de um pai muito brincalhão está tomando conta das redes sociais. Com mais de 30 milhões de visualizações o viral do pai indo buscar o filho na escola vestindo como Michael Phelps está sendo freneticamente compartilhado.

As imagens mostram Justin Beadles indo até a escola de seu filho Jack de 15 anos de idade em Stillwater, Oklahoma, trajando apenas uma sunga, uma touca e 3 medalhas no peito. Os adolescentes que estavam saindo das aulas foram a loucura com a brincadeira de Justin.

No vídeo é possível ver o constrangimento de Jack ao se deparar com a cena de seu pai correndo pelo estacionamento do colégio com os braços abertos em sua direção, chamando por seu nome.

Ao que tudo indica a ideia de ir buscar seu filho assim foi do próprio Justin, que contou com Heather, sua esposa há 20 anos e mãe de Jack e mais 3 crianças para filmar toda a cena. O curioso é que Justin é pastor na Igreja do Campo na cidade onde vivem. Segundo ele, sua família já está acostumada com suas brincadeiras.

Ao ser entrevistado pela News9 o pai fanfarrão disse que faria tudo de novo se ninguém tivesse visto. "Eu faria isso um milhão de vezes, só porque era muito divertido ver a expressão do meu filho.”, complementa ele.

Segundo Justin ele pediu permissão ao filho para postar o vídeo. “Era seu último dia de escola, eu precisava fazer algo épico. Mas eu o amo e só postei com a sua autorização”, finaliza ele, que ainda revelou que Jack prometeu se vingar do “papai Phleps”.

Veja o vídeo:

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias