O ex-comandante da NASA na Estação Espacial Internacional o astronauta Dr. Leroy Chiao fez afirmações bem precisas sobre a possível existência de vida extraterrestre em uma universidade na Austrália.Ele afirma que as recentes descobertas de água nas luas

Foto: Getty
Foto: Getty
Publicado em 06.06.2017, 11:08:00 Editado em 06.06.2017, 11:16:34

Ele afirma que as recentes descobertas de água nas luas de Saturno e aminoácidos em cometas deixa explicito que não estamos sozinhos no universo. “Encontrar esse tipo de evidência de vida em nosso quintal significa para mim a ideia de que há outras formas de vidas no universo.”, acrescenta ele.

A respeito das imagens transmitidas pela própria NASA de um possível OVNI que apareceu na transmissão ao vivo, o ex-comandante não se sentiu apto a afirmar se era ou não um nave espacial que trafegava próximo ao seu local de trabalho, para ele o que realmente é possível afirmar é o fato de haver evidências físicas para crermos que não estamos sozinhos no universo.

Para o astronauta que passou meses orbitando a terra no comando da ISS agora é inegável que há sim, vida em todo o universo e não apenas no Planeta Terra. "Eu acho que há todos os tipos de vida lá fora, incluindo a vida inteligente, mas a razão pela qual não nos encontramos é por haver grandes distâncias de anos luz entre nós", finaliza o Dr. Chiao.

Deixe seu comentário sobre: "Ex-comandante da NASA em Estação Espacial declara que há vida em outros lugares do Universo"